14 de janeiro de 2014

I need chocolate!!! ATT atrasada de domingo

| |
YAY genteee. Tudo legal com vocês?
Por aqui tudo péssimo porque esse ano The Lorde of the Feminine Pain resolveu me castigar e quase fazer meu útero explodir.
Imaginem uma cólica amplificada em mil vezes? Era assim que eu estava dois dias atrás. Eu sentia meu útero tão inchado que nem conseguia fazer necessidades de tanto que doia. Até chorei y.y
Enfim, após falar do meu drama, que eu sei que muitas de vocês também têm, vim vos presentear com a ATT.
Estou com sono e talz então estou sem idéia sobre o que falar nessa ATT, mas como eu sei que vocês têm pressa de ler a ATT tb, então nem vou enrolar vocês.

BTW, meninas, cadê vossas one shots sobre nosso querido e gostoso bombeiro?? Eu já enviei a minha, estamos aguardado as vossas para podermos fazer uma ATT especial! Vamos vamos \o/ não custa nada.

Sem idéias? Olhem, se vocês forem românticas, podem fazer uma one falando de um bombeiro gato que a PP conheceu em algum acidente, se forem cómicas, podem falar sobre algum acontecimento engraçado que levou a PP a conhecer o bombeiro como, uma partidinha, uma festa à fantasia, calendário do ano...se forem dramáticas, podem colocar a PP já conhecendo e namorando o bombeiro e ficarem super preocupadas com algum acidente ou incêndio que ele foi participar...tem tantas histórias que podem ser criadas! Imaginem a vossa e escrevam-na!

Enfim, após esse incentivo, vos deixarei com a ATT atrasada!

ATT
One More Time - Capítulo 27
A Filha do Chefe - Capítulo 6
Você é Assim, Mas eu te Amo - Capítulo 41
Doce Vingança - Capítulo 15
Se eu Pudesse Mudar a História - Capítulo 3
Pente e Rala - Capítulo 2

E é isso, suas lindas perfeitas. Obrigada por terem sido pacientes e me desculpem por ter atrasado a ATT, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário