11 de maio de 2014

ATT PARA AS MAMÃES!!!

| |
Ooooolá, pessoas lindas!
Venho aqui hoje, por meio deste, declarar que as mamães TFI podem exigir tudo de nós hoje!!!

Hoje a att é para vocês, mamães leitoras e autoras e para as mamães de todas as leitoras e autoras que ainda não são. 



Eu poderia dizer milhares de coisas bonitas, mas creio que nada que eu escreva agora possa chegar perto do amor que uma mãe tem por seus filhos... Sem explicação.

Bem, como nossas homenageadas daqui são leitoras e escritoras, como presente eu vou revelar a surpresa que há tempos estamos fazendo suspense:



Lembram dessa imagem que a Déh postou há algum tempo? Entããão... É isso aí, o desafio está de volta! E agora com um super prêmio! Faremos um post explicando o desafio ainda essa semana, então atenção aqui no blog, okay?


Mas enquanto isso,

A ATT:

Estrela Nascente – Capítulo 3
Choices – Capítulos 8 e 9
Wild Heart – Capítulo 2
The Sniper – Capítulo 2
A Última Ipswich - Capítulo 13
Entre Anjos e Demônios - Capítulos 5, 6 e 7
A Musa - Capítulo 10
Meu Anjo Caído - Capítulos 5 e 6

FIC NOVA:

PREDESTINADOS BY NUBIA RUZ

Então é isso, meu povo.
Fiquem atentos as novidades!
Beiijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário