15 de agosto de 2014

ATT FINALMENTEE!!! É PRA GLORIFICAR DE PÉ!

| |
To eu aqui, morrendo de vergonha! Eu não sei se vale a pena explicar o porquê atrasei tanto, mas, vamos lá... 
Meu casamento tá chegando (eu to pirada), fiz uma viagem para apresentar um trabalho numa conferência internacional (não pensei em mais nada), entrego a monografia daqui 15 dias (to ensandecida), fui chamada para assumir em um novo emprego (surtei), me deu uma crise de enxaqueca nervosa e fui parar no hospital. 
Até aí beleza! 
Então, pra fechar com chave de ouro fui usada como "refém" de um drogado-traficante (sei lá), quando estava esperando onibus pra voltar pra casa. Graças a Deus, foi por poucos minutos, os policiais seguiram pra outro lado e o ser resolveu me largar para fugir.  
Tipo assim:
Daí, eu dei uma de mãe desnaturada e deixei o blog abandonado! OMG!  Amadas.... vocês compreendem?
Vick, Mari, Gabi, Veronica, Vava (aliás, vava, to esperando tu mandar sua fic, viu??? O blog continua.), Mama, Re, Juba, Aninha, Vica...  sorry!  Mas agora já está tudo certo e vamos seguindo! Sim!?
Sim, sim, sim!
Mas deixa de enrolação, EU VOLTEI (meio louca, mas inteira).
E voltei com a  mais esperada ATT DO ANO! kkkkkkkk....

att:

Estréia:
Cheias de fic mara! hehehehee.... 

A propósito, um recado importante: O blog está já aceitando fics originais (como sempre) e estamos planejando aceitar aqui outros fandons! Fiquem de olho nas novidades! 

Por hoje é só, amores! 

Bjs pra vocês! 

Um comentário:

  1. Fico tão triste de não ver atualização da minha fanfic o outro lado. Há meses e nada. Mandei vários capítulos e nunca atualizam. Oh tristeza

    ResponderExcluir