11 de novembro de 2013

ATT da Tia Empada.

| |
Oláa minhas coisinhas preciosas! Quem vos fala é a rainha do chocolate, a musa dos Jonas... Eu... Ruama Gomes! (palmas)
Como toooodas perceberam estamos em um blog temporário (sério Ruama?), mas acontece que fuxicando o grupo do Face, eu acabei descobrindo que muitas de vocês ainda não entenderam o que aconteceu com o blog, e como uma maníaca por histórias, aqui vou eu vos contar "A História do Blog Hackeado!"

 "Além da vida material, das falas e dos movimentos, um blog vivia feliz em meio a tantos códigos. Ele era amado e adorado por muitas leitoras.
TFI, como era chamado popularmente, era protegido por 5 guardiãs: Déh, a mãe de todas; Camy, a pensadora; Sofia, a anjo da guarda; Nina, o oráculo e Ruama, a linda, maravilhosa, sexy, diva... Mais conhecida como 'pé no saco'.Essas 5 guardiãs carregam consigo o dever de proteger o TFI com suas vidas e tudo ia bem. Até o grande acontecimento. 
Muitas leitoras questionaram um bloqueio no blog 'Ora, o que está acontecendo? Por que não consigo acessa-lo?' perguntavam. Então num belo dia, Sofia, a anjo da guarda, percebeu algo de errado e foi verificar. Ela nunca imaginou ver o que viu ou ler o que leu, mas estava lá, nítido como papel. O blog havia sumido, ou melhor, sido privado. 
"O que houve, guardiãs? Como perdemos o acesso ao TFI?" Sua pergunta vagou por alguns minutos sem ter de fato uma resposta. Déh, a mãe de todas, se desesperou assim que leu aquela pequena pergunta. 'Não é nada de mais' tentou se acalmar. O fato é que era, e foi preciso que todas as Guardiãs confirmassem o bloqueio para que o quinteto começasse realmente a se preocupar. 
Fora tudo de repente, inusitado. Nina, o oráculo, achou aquilo tudo muito estranho, então as Guardiãs entraram em um consenso. 
"Não podemos deixar nossas leitoras sem nada" Concordaram. 
"Mas o que devemos fazer?"
"Talvez seja hora de criarmos um blog temporário" Ruama, a linda e majestosa (eu), esperou que todas aceitassem a ideia. Camy, a pensadora, decidiu então que o melhor a se fazer seria doar um de seus blogs reservas para a utilização do TFI, afinal, elas eram as Guardiãs. 
Com tudo muito confuso e as leitoras tão desesperadas quanto as Guardiãs, uma boa alma no meio delas se manifestou. Camila mostrou-se capaz de ajuda-las com a estética do blog, ela sentia a dor de perda assim como todas, e decidiu ajudar. 
Agradecidas e um pouco mais aliviadas, as Guardiãs bolaram planos e mais planos para recuperar o TFI original, mas não deixaram a perda as abater, então precisaram voltar a ativa. E assim decidiram em conjunto que as atualizações continuariam. Por um bem maior e reconhecendo que nessas circunstâncias isso não seria traição, o blog temporário fora ativado.
 E aqui estamos nós. "

 Bom, acontece que nós sabemos tanto quanto vocês sobre o que aconteceu e estamos fazendo de tudo para resolver esse problema. Mas nossa vida não pode parar para sempre por conta disso, então vamos vestir nossas armaduras e ir à luta. Trago a vocês a 

ATT!

Você É Assim, Mas Eu Te Amo- Capítulo 37

Heics- Capítulo 9





(ps: Ignorem meu texto podre. Eu estou morta e louca para dormir kk mas não poderia de jeito nenhum deixar essa ATT passar. Aproveitem as fanfics. Beijonas)

3 comentários:

  1. Florzinha, sem querer incomodar. O que aconteceu com os capítulos de o outro lado que eu te enviei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara, o problema foi comigo mesmo. Mil desculpas por não colocar sua fanfic na ATT. Acontece que eu estou acostumada a abrir o email e ver as fanfics que foram enviadas na semana, como sua fanfic está aqui no computador, eu acabo me esquecendo. Seria uma boa se você alertasse toda a semana pra que eu não esquecesse kkkk sou dessas que não lembram nem o café que tomou. Espero que não fique chateada ;;//

      Excluir
  2. Ah! Que bom que conseguiram um blog provisório, eu já estava surtando sem poder ver as atualizações por conta do que aconteceu. Fico feliz que tenha um blog provisório... Até mais...

    ResponderExcluir