17 de dezembro de 2013

AVISO DA TIA DÉH - hehehehehe

| |

Olá meninas!!! 
Estou amando este blog lindo maravilhoso e charmoso... massss parece que as autoras estão de férias... 

Esta semana, mais uma vez, não tivemos ATT porquê o numero de fics no email foi muito pequeno. 

Então, por determinação do STAFF, decidimos que, quando abrirmos o email e houver menos de 6 fics, automaticamente a ATT passa para a semana seguinte, onde esperaremos completar o número de fic exigido.

Lembrando que temos muitíssimas fic's no blog (umas 100), no entanto, sofremos com escassez de atualizações.

Caso este problema não se resolva, vamos ter que mudar mais algumas regrinhas de postagem no blog. 

Enquanto isto, aproveitem para colocarem possíveis leituras e comentários em dia. E não se esqueçam autoras, que agora vcs podem responder todos os comentários de recebem. Então "mãos a obra"!!




Pedimos desculpas a leitoras, mas são coisas que fogem ao nosso controle! 

Mas vamos seguindo.... 

E se serve de consolo, trago algumas capas pra face dos nossos gatos, pra vcs usarem e abusarem!
 É só clicar na imagem que ela fica maior, salvar e usar! Hehehehehe....

Deêm uma olhada: 













Do Jackson não tem timeline, mas tem wallpaper:






Ai, pronto! Chega!

Espero que gostem!

Bjs e até o fim de semana!!

Déh






2 comentários:

  1. eu concordo com essa ideia do staf de adiar as postagens pra outro dia se for o caso,a gente leitoras vamos ficar muito mais ansiosas mas fazer o que né eu mesma já andei reclamando algumas vezes por falta de att mais a verdade é que eu entendo toda svcs,todo mundo tem uma vida of line ,como dizem, e final de ano é qnd as coisas estão mais puxadas pra quem trabalha e principalmente pra quem estuda ,eu sei que a minha contribuição de fics já fiz está com a minha beta.
    Se vcs me permitem,eu não sei se isso é ou não viável a vocês mais gostaria de sugeri que vcs conversassem com certas autoras,pq tem muitas fics que estão em hiatos a muito tempo outras que foram abandonadas ai vcs conversam ve se elas vão querer continua sim ou não com as estórias. eu sou muito fã do TFI já li muitas fics e acompanho muitas outras e qnd me deparo com uma fic em hiato ou abandonada isso me chateia e muito chego até a abandonar a estoria,e olha que algumas são estórias boas mais cadê o final? pra mim como leitora e fã do blog o TFI tinha que ser um blog de qualidade e não de quantidade eu não to tirando o meu da reta não pq eu sei que em muitas ocasiões eu já deixei furo com voces mas eu sempre tentei avisar.
    Me perdoem meninas o desabafo mais eu precisava falar isso com vcs mais é que como autora e leitora algumas coisas me chateiam e eu gosto tanto do blog e vejo vcs do staf mesmo com suas vidas ai em fora e ainda tentam fazer de tudo pra nos entreter que as vezes como leitora e autora me sinto na obrigação de ajudar pós eu sinto o blog um pouco meu também.então estando no meu direito como leitora cobro mais responsabilidade das autoras pra que possamos lê os finais das nossas estória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana esta sua preucupação e zelo com o TFI Varonica. Mal podemos retribuir este carinho de vcs, leitoras e autoras fiéis do blog. Entendo que por vezes, as expectativas são tão altas, que acabam "pressionando" sem querer... acontece. Mas foi-se o tempo de duras hostilizações por causa disto. O máximo que acontece é sempre lembrarmos que a STAFF faz tudo por amor e não por obrigação. E são justamente as obrigações nossas que limitam nossa dedicação aqui.
      Muito legal sua sugestão tbm, e nós tbm já pensamos nisto. Hehehehe... Há algum tempinho atrás (curto tempo), cada uma de nós da staff ficou responsável pra entrar em contato com as autoras das fics em hiatus. Algumas nos responderam e disseram que não voltariam (as fics foram excluidas), outras responderam que voltariam e voltaram, outras disseram que voltariam e não voltaram... enfim... deu muito trabalho e pouco resultado....
      E bem, as betas existem justamente em nome da qualidade do blog e elas tem sido essenciais para nós por isto.
      ;)

      Excluir