4 de fevereiro de 2014

Att Nerd

| |
Olá pessoas! Tudo bem?

Quanto tempo sem att, quanto tempo sem falar com vocês...

E aí, o que me contam? Alguma novidade? 

Bem, eu estava super sem criatividade para essa att, lembrei que hoje era a volta às aulas para muitos estudantes, então me inspirei e fui procurar fotinhas nerds do nosso Hobbit Pattinson.

  Olha lá!





É ou não é o nerd mais fofo e... estranho (?) que já se viu?
Kkkkk'
Eu gostei da foto do sorvete... Preciso de montes desse para me refrescar nesse calor infernal que está fazendo!

Chega de enrolar! Vamos à...

ATT:

Meu Conto de Fadas - Capítulo 2

O Outro Lado - Capítulo 19

One More Time - Capítulo 29

A Guardiã - Capítulo 15

Fic Nova:



Então é isso gente.
Sinto por ter atrasado a att.
Aproveitem e comentem!

Beiijos e até a próxima.
#FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário