12 de fevereiro de 2014

ATT da Déh!!

| |

OI MEU AMORESSS!!!!!!!!


Que saudade de vcs! Parece que faz séculos que não apareço por aqui!
Eu sei que a ATT saiu atrasada, tinha fic no email (graças a Dios!), mas acontece que eu fiquei sem net durante este longoooooooooo tempo! 
Tenso!
Mas acabou sendo providencial, pq a ATT acabou saindo 
NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO NOSSO TAYLOR ADORADO LAUTNER!


Por isto a ATT de hoje é em homenagem a ele, nosso muso, querido, fofo, um amor de homem e um tremendo gostoso! Né não?
Hahahahaha....

E aquele que era nosso garotinho descamisado:
Impressionante estes projetos de músculos, Taylorzim!

Tá virando um homem... ulalá! Vê nem fala nada!


Aiiiiiii!!!!!!!!! LINDOOOO!!

Bom, desejamos os parabéns, que ele encontre um caminho de sucesso maravilhoso pela frente!! Só não pode perder a humildade!!!

É só soprar as velinhas e seguir adiante!!


AGORA A ATT:








EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! 

COMENTEMMM!!!!! 

E pra terminar, vou deixar um vídeo MA-RA-VI-LHO-SO de parabéns ao Tay, que a Claudia Ray, do TLJB fez:




É isto pessoal!

Bjs e mais beijos!!!


3 comentários:

  1. :O gente que vídeo mais lindoooooo! Fic perfeita! Parabéns Deh e ao pessoal do TLJB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!! Volte sempre por aqui, viu?

      Excluir