27 de fevereiro de 2014

AVISO SUPER IMPORTANTE.

| |
Olá Marshmallows.
 Venho em nome de toda a equipe tentar explicar algumas mudanças que teremos no blog. 
Por conta dos acontecimentos de algumas semanas para cá, a equipe decidiu que o blog não poderia continuar como estava. Quando digo "como estava", me refiro ao modo que as ATT's vinham sendo publicadas.
Quem acompanha o TFI semanalmente, percebeu um grande problema que todas nós vamos enfrentando. Os leitores não comentam, as escritoras não escrevem e por fim, não temos fanfics o suficiente para a ATT (e na maioria das vezes, nós mesmos da equipe precisamos correr atrás de fanfics).
Por conta disso e algumas coisinhas a mais, decidimos mudar o plano de ATT.
Para ficar mais fácil de se entender, vou falar curtamente. As ATT's a partir de hoje, serão publicadas em um post permanente aqui no blog (assim como no grupo do facebook TAMBÉM), e as fanfics serão atualizadas aqui durante a semana conforme chegarem no email. 
Assim, quando um capítulo for mandado, atualizaremos aqui no blog e no post do face, e não haverá problemas como "falta de att". 
O plano tem o intuito de que durante toda a semana, as fanfics venham sendo atualizadas (o que quer dizer que precisaremos da ajuda de todas vocês), e assim, no domingo o post será resetado e iniciaremos a nova Att. 
Se tiverem alguma dúvida, deixem aqui no comentário e responderemos.

PS: Essa mudança está sendo feita para garantir uma melhoria no site, para vocês. E estamos em processo de teste, então tenham calma e se nada der certo, talvez voltemos à moda antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário