12 de março de 2014

ATT

| |
HEY THERE MARSHMALLOWS!!!
Mais um dia na semana com nossa queria ATT. Mas não vamos esquecer que agora, ela poderá ser atualizada ao decorrer da semana.
Bom, não aconteceram muitas coisas interessantes nesse carnaval então não tenho boas histórias pra contar (como se eu tivesse contado uma em algum dia), então vamos correr pra ler nossas fanfics prediletas, não é?

Novas: 
Choices- Capítulos 1 e 2
Estrela Nascente - Capítulo Um


Atualizadas:
One More Time- Capítulo 31 
Você É Assim, Mas Eu Te Amo- Capítulo 44
A Filha do Chefe- Capítulo 8 
Coffe Girl - Capítulo 33 e 34

Quem vai mandar logo a fanfic para aparecer aqui? Eu acho que esse ano ainda vão ter muitas surpresas para as escritoras do blog, assim como para as queridas leitoras presentes (aquelas que não se vestem de fantasmas D:). Manda logo sua fanfic e se coloque na safe zone logo, vaii!!

Um comentário:

  1. Meninas que saudades de vocês,da att eu sei que e bem corrido pra vocês,mais mesmo assim vocês não nos deixam na mão,bom agora eu vou matar a saudade das minhas fic amadas.beijos até a próxima.

    ResponderExcluir