31 de março de 2014

ATT 31/03 – RECADOS E MÁS NOTÍCIAS

| |
Oi, gente.

Que saudades daqui!!! Alguém percebeu que estamos sem att há quase um mês???
Pois é, estamos e pelo mesmo motivo de sempre: falta de fics.

Confesso que essa semana recebemos algumas. Poucas, mas recebemos. Por problemas pessoais acabei não fazendo ontem, mas aqui estou!!!

Gente, o negócio é sério. Quase não estamos recebendo fics e confesso que é um pouco por culpa minha (também não estou enviando minhas fics :D), mas o blog está parado! Leitoras e autoras sumiram aos montes e ninguém novo aparece! Se continuar desse jeito... Deus me livre! Teremos que encerrar o blog.

Bem, com relação a frequência de att do blog e das fics, podem cobrar. Sejam ativas no blog e cobrem tudo o que tem direito, mas sem GROSSERIAS! Isso mesmo, sem grosserias! É claro que isso não serve para todos, mas tem gente que exagera e acaba ofendendo. Antes de xingar e culpar alguém, lembre-se que tanto autoras quanto os membros do staff fazem o que fazem por amor, não recebemos nem nada. Ninguém aqui é obrigado aguentar isso. Sei que é chato, mas é para evitar confusões, porque já tivemos esse tipo de problema neste blog e não foi nada legal.

Mudando de assunto, vocês lembram do Jamie Campbell Bower, nosso eternamente odiado Caius? Em um evento de divulgação de uma nova série que está fazendo, ele soltou a voz! 

Vai aí o vídeo dele para distrair:




Agora a tão esperada,

ATT:

Choices – Capítulos 3 e 4

Wild Heart – Capítulo 1

02/04- 
Leah Clearwater e O Forasteiro- ONE-SHOT

Operação: Agarra Black! - ONE-SHOT

Operação 2: Agarra Embry! - ONE-SHOT

Escolhas Erradas?! - ONE-SHOT

Por enquanto é isso, minha gente. Comentem e incentivem nossas autoras, okay? ;D

E fiquem de olho no blog, porque daqui a pouco tem novidades.


Beiijooos e até a próxima (se tiver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário