9 de abril de 2014

ATT DA DÉH!!!

| |

ATT ATRASADAAAAAAA (grande novidade Déh! Dã!)




Eu sei, a ATT tá atrasada, mas pq eu to todaaaaa embolada (me perdoem)!


Bom, tirandooo isto, eu tenho vinte minutos pra terminar esta ATT!! Vou fazer as coisas corridinhas então...
Estou com imensas saudades de vocês, mas meninas dú céu! Minha vida tá uma loucura! Nem falo nada! Eu queria ter mais tempo pro blog tbm (pq o negócio aqui tá brabo).... mas infelizmente!!!

MAS PARA!

Não!

Vamos deixar de falar de coisa ruim!

NOTÍCIA BOA: acabo de passar no Concurso Estadual para professor de Arte com nota máxima! Uipiiiiiiiii!!!! \o/ 

Notícia mais ou menos: eu comprei um presente pra dar pras leitoras daqui, mas eu gostei tantoooooooo do presente que to sem coragem de me desfazer dele! kkkkkkkkkkkkkkkk.... 

Digam: desapegaaaaaaaaa mulher!  

Mas vamos ao que interessa!

Aqui está o começo da att da semana e ela vai sendo atualizada conforme as fic's forem chegando, beleza? 

Qualquer problema nos comunique com todo amor no coração que nós corrigiremos com todo amor no coração!


ATT:




Nova fic - The Sniper capítulo 1 (Short fic): (http://tfiapoio.blogspot.com/2014/04/the-sniper-por-babysuhbr.html)


Nenhum comentário:

Postar um comentário