7 de junho de 2014

ATT DA TIA RUUH! (07/06)

| |
TÃTÃRAN, TÃTÃTAN TÃTÃTÃTÃRAN, TURURUN, TURURUNN, TURURUUUUN, TÃTÃTÃTAAAN!

Olá e muito obrigada por estarem aqui. Nesse lindo dia daremos início a próxima semana de att (platéia vai a loucura), com nossa primeira e mais linda convidada... Ruama Gomes!
Todos se colocam de pé, aos gritos, enquanto um ser majestoso e brilhante adentra o palco.
- Olá meus marshmallows lindos. Hoje é um lindo sábado, não é? Eu sou a Tia Ruuh, como vocês me conhecem, e trago a vocês essa incrível, porém ainda pequena, ATT!
Palmas.
- Preciso admitir que esperava um pouco mais de animação da parte das escritoras. Até porque vale lembrar que todas as escritoras presentes no blog - aquelas que escrevem sempre que podem - participarão de um dos sorteios que o TFI está planejando com o pequenaleitora.com 
E com isso, eu queria ver todas as meninas se esforçando para enviar suas fics pro nosso email. É fato que temos um desafio literário chegando, e será que todas sabem disso? 

Já foi mencionado e avisado pela nossa loiríssima Camy. 
Mas eu só vou poder dizer que o concurso será por vocês. Ele vai ser bem legal e explorará a escrita de todas (tanto as que leem como as que escrevem), porque vocês terão que nos mandar uma pequena história que tenha a ver com essa imagem: 


E com isso... Well, se vocês gostam de ler... Os prêmios são bem gostosinhos hihi. 
Anyways, vamos logo para nossa att não é?

Estralando:


Ruama acena para a platéia e manda beijos para o alto.
- Até mais, meus amores.
Ela saí do auditório.
Espero que tenham gostado desse episódio minha gente. Voltamos em outra ATT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário