18 de junho de 2014

ATT 17-06

| |
TITIA BABY NA ÁREA!!
Ai gente, que saudades! Tenho andado tão atolada de coisas para fazer, estudando que nem uma condenada, tentando minha sorte e torcendo para dessa vez o destino conspirar a meu favor, que tenho andado meio perdida e sumida :/

Maaas, não reapareci só para trazer essa att linda para vocês.
Por enquanto só tem as minhas fics. BTW, leiam elas e digam o q tão achando. *vendendo meu peixe*
Elas são antiguinhas, mas são o meu xodó *-*
Não tenho preferência, mas gosto de todas particularmente. OSHFHSDF

Enfim, gostaria de deixar aqui uns gifs, mas estou sem tempo de ficar caçando :/
Fica para outra altura, ok?
Mil desculpas por isso.

Se deliciem com a ATT, minhas flores ;)

ATT
Choices - Capítulo 10 e 11
Estrela Nascente - Capítulo 4
The Sniper - Capítulo 3
Wild Heart - Capítulo 3
Coffe Girl - Capítulo 37

Um comentário: