2 de julho de 2014

ATT dessa semana :(

| |
Provavelmente tem meninas esperando que suas fics entrem por já as terem mandado há algum tempo, mas como sabem, 3 das nossas 5 meninas da Staff estão sem PC e elas são igualmente betas de fics.

Daí vocês se perguntam:
Ah, mas elas estão sem PC e não podem betar, porque você e a outra menina que sobrou não podem?
E a explicação é simples: Não há maneira de conciliar o nosso tempo com trabalho extra.
Eu beto minhas próprias fics e as de uma outra autora e só e já me vejo roxa pois é tempo que eu tenho de arrumar. :(

O mesmo deve acontecer com a Camy, portanto peço que sejam compreensivas e torçam/rezem/façam dancinhas tribais para que os pc's das meninas voltem logo!
Enquanto isso, vão ter de se contentar com as minhas pobres fics kkkkkkkkkkkkkkk


ATT
Choices - Capítulo 12 e 13
Estrela Nascente - Capítulo 5
The Sniper - Capítulo 4
Wild Heart - Capítulo 4
_
Doce Vingança - Capítulo 21

Um comentário: