6 de janeiro de 2014

ATT DE ANO NOVO!

| |

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!


Meninas, que saudadddeeeeeees de vocês!
Quem vos fala no momento é a linda, majestosa e modesta, Tia Ruuh. Bom, desejo-lhes um ano repleto de bênçãos e alegria.
Não sou boa em textos comemorativos. Deixo as homenagens e etc, para nossa mamãe Déh.
Mas devo dizer que passar o ano de 2013 ao lado de vocês leitoras, escritoras e administradoras, foi algo que alegrou minha vida de um modo tão grande que é quase impossível de explicar. Não estou sendo dramática, decidi me abrir aqui nesse post por ser o primeiro post no ano (me achando a master por isso), mas no ano passado ocorreram coisas na minha vida que me fizeram perder a vontade de acordar e ir a escola, ou ir para qualquer lugar.
Passei por momentos horríveis em que tudo que eu conseguia fazer era respirar e sonhar. Eu ia nas sextas para a psicóloga e me sentia horrível no decorrer da semana seguinte, mas me sentia em casa quando abria a aba do TFI.
Foi o lugar onde encontrei amigas e li ficções que eu mesma sonhava. Dividi meus pensamentos com vocês e permaneci nos altos e baixos do blog.
Me orgulho muito de estar onde estou e com quem estou hoje. Além do mais, vocês são pessoas maravilhosas e merecem tudo de bom.
Mas deixem meu momento sensível pra lá e vamos dar Boas-Vindas para as novas leitoras do ano!

Sejam Bem-vindas e sintam-se em casa. Comentem em suas fanfics prediletas e enviem as suas também.
:)

Agora minhas velhas, novas, lindas e coisadas marshmallows, recebam a ATT!  


Nova:


2 comentários:

  1. Ola Ruama, feliz ano novo pra ti também
    Quero falar que adorei ler seu post, por que?
    Porque quero que saiba que sei exatamente o que vc passou pois a algum tempo atrás passei por uma fase difícil e que também me levou a uma depressão horrível.
    Eu não saia de casa, não me alimentava, me escondia das pessoas, enfim, tudo de ruim que vc possa imaginar.
    Em primeiro lugar tenho certeza que foi Deus quem não me deixou sucumbir, pois me voltei para Ele.
    E depois de algum tempo, minha filha sabia que eu gostava de ler e tmbém de Crepúsculo, e eu já tinha lido uma fic, mas como nunca fui ligad a internet, não sabia que existia esse mundo tão diferente e gigantesco que são as fanfics então ela mandou que eu procurasse algo na internet relacionado a isso para me distrair, foi quando encontrei esse blog maravilhoso onde encontrei histórias incríveis que me ajudaram muito. Eu era tão alienada que nem sabia o que era uma fic, apesar de ter lido uma, eu nunca sabia como fazer para continuar lendo, minha filha sempre colocava pra eu ler, até que ela cansou e me mandou aprender sozinha, comecei a fuçar o pc e digitei Twilight, então entrou vários links, eu escolhi um e aqui estou eu, depois de muito tempo aprendi como se comentava, e depois aprendi a fazer um perfil para me identificar, enfim, o que eu quero dizer é: nunca pense que não estamos aqui, pois como eu fiquei muito tempo oculta, acredito que tem mais alguém na mesma situação.
    As vezes sinto que tudo vi voltar, mas ai eu faço minhas orações a Deus, e venho aqui dr uma olhadinha, só em ler os comentários de outras meninas já me sinto melhor.
    Bom é isso, desejo o blog continue alegrando e trazendo animo novo a todas nós, as que já estão por aqui e que e as que estão chegando
    Parabéns a vc e a todas as meninas que fazem de tudo para manter o blog em funcionamento.
    Bjs a todaas e Feliz 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual Lucynda. Acho que esse foi o comentário que mais mexeu comigo desde que entrei no blog. Sério, não sei o que dizer. Acho que não seria certo agradecer pela compreensão porque se você passou por tudo isso, você sabe como é ruim. Mas agradeço pelo apoio e suporte que você tem dado para o blog. Sua filha fez bem em desistir de te ajudar kk Assim você adentrou de cabeça nesse mundo de ficção e talvez tenha se encontrado de verdade.
      Obrigada pelo apoio, sinceramente.

      Excluir